CRIANÇAS - Testemunho

15/09/2014 18:48

 

 

OS JUSTOS SÃO COMO O SOL QUANDO SAI NA SUA FORÇA (Juízes 5:31b, com Mateus 5:16)

 

• Juízes 5:31 “ … Porém os que te amam sejam como o sol quando sai na sua força.

• Mateus 5:16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

 

 

• Brilhando - (I’ll be a Sunbean) 
Letra: Nelle Talbot
Port: Adap. Salomão Ferraz
Música: Edwin Othello Excell

https://www.cyberhymnal.org/htm/i/l/l/illbeasb.htm

 

• English

 

1. Jesus wants me for a sunbeam,
To shine for Him each day;
In every way try to please Him,
At home, at school, at play.

 

Refrain

 

A sunbeam, a sunbeam,
Jesus wants me for a sunbeam;
A sunbeam, a sunbeam,
I’ll be a sunbeam for Him.

 

2. Jesus wants me to be loving,
And kind to all I see;
Showing how pleasant and happy
His little one can be.

 

3. I will ask Jesus to help me
To keep my heart from sin,
Ever reflecting His goodness,
And always shine for Him.

 

4. I’ll be a sunbeam for Jesus;
I can if I but try;
Serving Him moment by moment,
Then live with Him on high.

 

• Português

 

1.  Vejo no céu resplendente
do sol a clara luz ;
quero viver tão somente
brilhando por Jesus. 

 

Brilhando, brilhando,
quero brilhar como a luz!
Brilhando, brilhando,
sempre brilhar por Jesus!

 

2.  Eu quero em tudo exaltá-Lo,
na escola e no estudar;
Nunca também olvidá-Lo (*)
em casa e no brincar.

 

3.  Com um viver diligente,
assim me quer Jesus.
Sempre com rosto contente,
brilhando como a luz.

 

4.  Do feio e triste pecado,
Senhor, vem-me guardar.
Sempre por Ti amparado
desejo, ó Deus, andar.

 

5.  Se esta é a Tua vontade,
brilhando viverei.
E pela Tua bondade
ao lindo céu irei.

 

(*) Olvidar = esquecer

Contato

HINOS EVANGÉLICOS (GOSPEL HYMNS) sogcruz@terra.com.br